Por Que Não Baixa De Peso?

por que não perdemos pesoPor Que Não Baixa De Peso?

Temos ouvido muitas vezes: perder peso é simples, basta comer menos e fazer mais exercício , não é? Bem, talvez não. Pesquisas atuais sugerem que o aumento de peso e a obesidade não são apenas causadas por uma predisposição genética, hábitos alimentares e estilo de vida, mas que também são afetados por fatores ambientais modernos. Algumas razonas por que não estou descendo de peso:

Não estamos dormindo o suficiente: A falta de sono pode prejudicar os objetivos de perda de peso. Dormir pouco diminui o metabolismo e afeta os hormônios da fome leptina e a hipotalâmico grelina. A leptina lhe diz ao cérebro que deixe de comer, enquanto que a hipotalâmico grelina , produzida no estômago, estimula a fome. A pesquisa sugere que a falta de sono está associada com baixos níveis de leptina, hipotalâmico grelina e pode gerar um aumento de peso.

Solução: temos que nos concentrar em uma boa higiene do sono: ir para a cama cedo, certifique-se de que o seu quarto esteja escuro e fresco, e evitar todo tipo de estimulantes, como o tabaco, o álcool, café, etc.

Pode ser que estejamos comendo açúcares escondidos: A realidade é que existem açúcares escondidos por toda parte. Os maiores culpados são barrinhas de granola, cereais de pequeno-almoço, bebidas desportivas, molhos, inclusive algumas marcas de manteiga contêm açúcar. Então, qual é o problema? Os açúcares adicionados são considerados agora mais prejudicial que a gordura, facilitando um ambiente não saudável, que vai desde a cárie dental, diabetes, doenças do coração e obesidade.

Solução: Leia os rótulos e evite os produtos com quantidades elevadas de açúcar adicionado. Podem encontrar-Se em ingredientes como: xarope de milho, colastrina, sacarose, glicose, malta, melaço, frutose, maltose concentrado de suco de fruta.

Não só se trata de contar calorias: você tem que cuidar dos nutrientes. Não há dúvida de que as porções devem ser pequenas para perder peso. No entanto, temos chegado a ser tão obcecados com o controle de calorias que devemos passar por alto o aspecto mais importante de alimentos: os nutrientes.

Solução: Pense em qualidade. Não só tem que se concentrar nas calorias. Em troca, devemos escolher alimentos ricos em nutrientes e nutrir nosso corpo com vitaminas, minerais e antioxidantes encontrados em frutas, vegetais e alimentos integrais. Alimentos que te ajudam a perder peso e acalmar a ansiedade

Podemos estar absorvendo estrogênios ambientais: Também conhecido como homem: espermatozoide , são produtos químicos sintéticos que se encontram em plásticos , fertilizantes, detergentes e cosméticos. Se bem que os efeitos de homem: espermatozoide no corpo ainda estão em estudo, acredita-se que podem imitar o hormônio estrogênio biológica. O excesso de estrogênio pode causar aumento de peso, tanto em homens como em mulheres.

Solução: Altere as embalagens de plástico embalagens de vidro. Compre produtos orgânicos, se possível. Evite contato com toda a classe de produtos químicos sintéticos.

Estamos muito tempo sentados (atividade sem movimento): A vida moderna está muito longe dos nossos antepassados caçadores e coletores. A grande maioria das pessoas acha que está demasiado ocupada para o exercício, mas a realidade é que o nosso corpo está destinado a se mover. Estou andando o suficiente para perder peso?

Solução: Podemos queimar centenas de calorias extras ao longo do dia, mesmo que tenhamos um trabalho de escritório. Alguns programas incluem atravessar descruzar as pernas, estiramento, levantando-se, muitas vezes, manter uma boa postura. Tente mover-se a cada 30 minutos, para tirar o corpo fora do modo de hibernação.

Não ter tempo para cozinhar: A combinação de estilos de vida ocupados e com comida rápida ao nosso alcance deram lugar a uma abertura cada vez menos alimentos em casa.

Solução: Defina objetivos para tentar cozinhar uma refeição saudável em 20 minutos em nosso lar. Cada vez que você fizer uma refeição, cozinha porções extras e congela-las para aqueles dias que você não tem tempo para cozinhar.

Pode ser que você tenha uma doença hormonal: Condições hormonais, como o hipotireoidismo, a síndrome dos ovários poli cística e a resistência à insulina pode causar aumento de peso e fazer mais difícil perder peso.

Solução: Verifique com seu médico e faça os testes adequados. Não obstante, se tem alguma destas condições, a dieta pode continuar ajudando. Excluir os hidratos de carbono refinados e aumentar a qualidade das proteínas, vegetais e ácidos graxos essenciais.

Acredite, toda a publicidade de alimentos processados. A propaganda e comercialização de alimentos processados pode criar confusão. Há que ter muito cuidado um pacote pode dizer fonte de cálcio”, sem corantes artificiais, mas se lermos bem os ingredientes este produto você pode ter alto teor de açúcar e/ gordura.

Solução: Leia a lista de ingredientes. Se o açúcar está em os três primeiros ingredientes tem produtos químicos que não tenha ouvido falar, não o compre.

O corpo tem um ponto de ajuste. A teoria do ponto de ajuste, diz que o nosso corpo está programado para ter um certo peso e luta para permanecer nele. Isso pode explicar por que a restrição calórica só não produz a longo prazo da perda de peso de womax funciona.

Solução: a perda de peso constante através de uma dieta equilibrada e o exercício é a única forma comprovada para reduzir o ponto de ajuste e quebrá-lo. Tente de que a perda de peso seja de um quilo por semana e assim dar ao seu corpo tempo para se adaptar a estas mudanças.